Minha lista de blogs

sábado, setembro 18, 2010

VIRA, VIRA

Após um empate heróico, contra o Hércules, o Roma perde de goleada para o Coritiba

Amigos do botão, hoje, o campeonato oficial de botãobol (futebol de botões na regra pernambucana, a rainha das regras) teve prosseguimento com a realização de quatro partidas. Em jogo atrasado, pela 7ª rodada, o Roma, de Carlinhos Setubal, conseguiu conquistar seu primeiro ponto em competições oficiais da APFM, ao empatar em 0x0 com o Hércules, de José Hércules.
Nos jogos da 8ª rodada, o Náutico, desse blogueiro, após sair atrás do placar, frente à Juventus, de Vandré Meneses, partiu com tudo para o ataque e conseguiu uma virada espetacular, triunfando por 2x1.

Na seqüência, o Fluminense, de Flávio Azevedo, perdeu a invencibilidade ante o Chelsea, de Hugo Alexandre, por 3x2, num vira-vira fantástico. O Fluzão chiou uma barbaridade com a arbitragem de Max Monteiro, mas depois viu-se que não havia a mínima razão para as reclamações.

Fechando a jornada, o Coritiba, de Cláudio Sandes, depois de um mau começo de partida, teve calma e acabou deslanchando em cima do Roma, goleando-o por 4x0.

Infelizmente, mais espinhos no jardim da APFM: o Inter de Milão, de Clóvis Sandes, foi eliminado do campeonato, após faltar a três jornadas consecutivas. Com isso, a competição, que começara com vinte equipes, vai seguir com os demais dezesseis times inscritos. É uma pena, mas a vida continua e bola prá frente.

A liderança segue firme com o Internacional, de Paulo Jiquiá, seguido bem de perto pelo Vila Belmiro, de Albertinho e pelo Fluminense, de Flávio Azevedo.

Sábado, dia 25 de setembro, estão reservadas novas emoções, se bem que o Náutico não se fará presente, pois irá curtir um fim-de-semana em Brasília, quando deverá visitar o Espaço da Bola Quadrada, o famoso jogo de botão de dadinho. Viva o botão.

Nenhum comentário: