Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 18, 2011

AGORA É PRÁ VALER


Náutico, Vila Belmiro e Corinthians, três potências do Chifronésio
É isso aí, minha gente desse mundo maravilhoso do futebol de botões. O III Torneio Chifronésio do Recife deu por encerrado o 1º turno da competição e agora é chegada a hora da decisão, a famosa fase  "mata-mata".
 Invicto Coritiba e  Mengão estão prontos para a luta pelo título do Chifronésio
As equipes classificadas: Coritiba, Chelsea, Náutico, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vila Belmiro e Santos, todas elas terão todo esse período para se prepararem com vistas às quartas de final a serem realizadas no sábado, dia 30 de abril.
Os confrontos já estão determinados:
CORITIBA X SANTOS
CHELSEA X VILA BELMIRO
NÁUTICO X FLAMENGO
SÃO PAULO X CORINTHIANS
Os campos da APFM, previstos para as partidas, serão escolhidos através de sorteio, a ser realizado cinco minutos antes do início dos jogos. Foram selecionados para o 2º turno do Chifronésio os campos 1 - Brasília Stadium e o 4 - Hércules Stadium.
São Paulo, Chelsea e Santos estão prontos para o que der e vier
Os times Coritiba, Chelsea, Náutico e Corinthians terão a vantagem de jogar por um simples empate para avançarem para as semifinais que acontecerão no sábado, dia 7 de maio, data também designada para a partida pela decisão do 3º lugar e também para a sensacional disputa pelo título de campeão do III Torneio Chifronésio do Recife.
Das oito equipes classificadas, apenas o Vila Belmiro já sentiu a emoção do que é conquistar um Chifronésio. Os demais, portanto, irão lutar com unhas e dentes pelo ineditismo do feito. Vai ser espetacular.
Nessa reta de chegada, não há favorito. Tudo pode acontecer. Qualquer um pode levantar o troféu. As apostas estão em aberto.
Do outro lado da moeda, vai acontecer a Rebarba do Chifronésio, também na fórmula mata-mata, reunindo as oito equipes menos afortunadas no 1º turno.
Os jogos serão desenvolvidos nos campos 2 - Timbuzão e 3 - Toca da Raposa e vão ser realizados nos mesmos dias e horários previstos para a competição maior.
A tabela dos jogos prevê:
INTERNACIONAL X DRICO
INTER DE MILÃO X CASA CAIADA
HÉRCULES X JUVENTUS
CRUZEIRO X GRÊMIO

Internacional e Cruzeiro, as duas grandes forças da Rebarba do Chifronésio
As equipes do Internacional, Inter de Milão, Hércules e Cruzeiro jogarão com a vantagem do empate para alcançarem a fase semifinal.
O campeão da Rebarba do Chifronésio, a exemplo do vencedor do III Torneio Chifronésio do Recife, também erguerá um troféu em comemoração ao feito.
A ordem é ir à luta. Agora é prá valer. Viva o botão

Nenhum comentário: