Minha lista de blogs

sábado, outubro 02, 2010

A FINAL QUE NÃO HOUVE

Chelsea, de Hugo Alexandre, livre dos fantasmas da Copa
É isso aí, minha gente deste mundo maravilhoso do futebol de botões. A Associação Pernambucana de Futebol de Mesa, neste sábado, dia 02 de outubro, véspera das eleições de 2010, deu sequência ao campeonato oficial de botãobol (futebol de botões na regra pernambucana), com a realização de seis partidas.

O destaque ficou para a vitória do Chelsea, de Hugo Alexandre, sobre o Vila Belmiro, de Albertinho, por 2x0, em partida efetuada no Brasília Stadium, com arbitragem de Adriano Oliveira.

O curioso disso tudo é que esses dois adversários deixaram, no dia 03 de julho, de realizar a grande final do Torneio Copa do Mundo, por desistência da França, palhetada por Albertinho.

Depois disso, não houve mais confrontos entre eles. Somente agora, na 10ª rodada do campeonato oficial é que esses dois grandes botonistas puderam se defrontar, naquilo que pode-se dizer: uma final de Copa do Mundo que não houve.

É verdade que não tem o mesmo efeito, mas serviu para massagear o ego de Hugo Oliveira que percebeu, hoje, que poderia ter conquistado o título da Copa do Mundo, sem a necessidade do WxO.

Com isso, ele sente que, a partir desta data, os fantasmas já não mais estão aí para ameaçá-lo e assim vai poder dormir em paz com a consciência.

Viva o botão!

Um comentário:

Hugo Alexandre - CHELSEA FC disse...

Grande mestre !!!

Acabei de ligar o computador e já corri para o seu blog... Valeu a filmagem !!!! Quero essa também !!!! Com todo respeito ao meu amigo Albertinho, mas foi um lançamento primoroso de BARESI para o camisa 10, DINO BAGGIO ! A gente só vê a beleza da jogada depois que assiste o vídeo... na hora em que acontece, a adrenalina toma conta e a gente não vê assim... VALEU !!!! VIVA O BOTÂO !!!!