Minha lista de blogs

sábado, outubro 16, 2010

APFM FECHA AS PORTAS

Max Monteiro, José Hércules e Fernando Brito, três gerações do botãobol da APFM
É isso aí, minha gente do futebol de botões, a Associação Pernambucana de Futebol de Mesa, que está com o prazo de validade vencido, resolveu,   a partir desta data,  manter as portas fechadas para todos aqueles que não fazem parte do seu quadro social. 
Portanto, somente participarão de atividades promovidas por aquela entidade os botonistas que estiverem rigorosamente em dia com suas obrigações para com a associação.
A medida está sendo tomada para evitar que pessoas intolerantes, idiotas, fúteis, mesquinhas, interesseiras, invejosas, arrogantes, desprovidas de educação em todos os sentidos, venham trazer fluidos negativos que só causam atraso no desenvolvimento do futebol de botões.
Como a APFM, que, como foi dito acima, tem seu prazo de validade vencido e apenas abriga o futebol de botões arte, o botãobol (jogo de botão na regra pernambucana, a rainha das regras), nem tendo mais nenhum interesse em abrir espaços para novas regras, deseja tão somente viver seus últimos momentos apenas contando com aqueles que de fato e de direito são considerados verdadeiros amantes do futebol de botões e que praticam o esporte unicamente por amor, sem nenhum outro tipo de comprometimento.
Daí, avisar a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, tomam conhecimento do futebol de botões, que evitem o dissabor de ser barrado quando da tentativa de adentrar nas dependências da APFM.
Exceção é feita apenas para aqueles que se fazem acompanhar de um sócio (seja decano ou honorífico), quando então a presença dos visitantes são da inteira responsabilidade do sócio convidante.
Atualmente, fazem parte do quadro social, os seguintes botonistas:
1) Sócios Decanos
- Abiud Gomes, Adilson Ribeiro, José Hércules, Marcos Cardoso, Demil Santos e René Cezar.
2) Sócios Honoríficos
- Albertinho, Armando Pordeus, Alexandre, Max Monteiro, Flávio, Paulo Jiquiá, José Ribamar, Vandré Meneses, Cláudio Sandes, Clóvis Sandes, Fernando Brito, Hugo Alexandre, Dinoraldo Gonçalves, Carlos Germano, Azevedo Neto, Adriano Oliveira, Antonio Iomar Oliveira.
3) Sócios Honoríficos Licenciados
- Marcos Silva, Paulo Wladimir, Leonardo Gonçalves, João Paulo Brito, Rubens Junior, Cláudio Lucena, Toninho Oliveira e Valdir Pereira.
4) Sócios honorários
- Francisco Barbosa e Paulo Felinto.
Fica claro que somente os que constam da lista acima é que podem, desde que cumpram as normas estatutárias da associação, falar em nome da entidade.
E assim todos viverão em paz, com a graça de Deus. Viva o botão!

Nenhum comentário: