Minha lista de blogs

sábado, novembro 03, 2018

RAPOSA DESBANCA CORINGÃO E É LÍDER


RAPOSA DA JACOBINA líder da Série Ouro
Minha gente, hoje, sábado dia 3 de novembro, a Associação Pernambucana de Futebol de Mesa deu sequência ao 2º Turno do Campeonato Oficial de 2018, de Botãobol, em suas Séries Ouro e Prata, com destaque para a brilhante atuação do CRUZEIRO, de Marcos Cardoso, do pelotão de elite, triunfando por 2x0 diante do PORTO, de Dinoraldo Gonçalves.
BLUES e ZUMBI COLORADO estreiam na Série Prata
Também cabe destaque as estreias do CHELSEA, de Hugo Almeida e do INTERNACIONAL, de Clóvis Sandes, na Série Prata, que se confrontaram na Arena 5, com a vitória suada e sofrida dos BLUES, por 1x0.
O forte esquema da BALEIA AZUL não deu brecha ao URUBU
Pela Série A, abrindo a jornada, o VILA BELMIRO, de Albertinho, que vinha de uma derrota no sábado passado, reabilitou-se frente ao FLAMENGO, de Fernando Brito, aplicando-lhe um até certo ponto folgado 2x0. 
A BALEIA AZUL armou um esquema que não permitiu ao URUBU qualquer reação. O domínio foi amplo, do início ao fim da partida.
BALEIA AZUL prepara o bote para engolir URUBU
 Pode-se dizer que a BALEIA AZUL engoliu o URUBU inteirinho, sem nenhum engasgo.
Esse resultado coloca mais uma vez o VILA BELMIRO na disputa do título de campeão do 2º Turno, pois depende unicamente de sua força, para atingir o objetivo.
RAPOSA DA JACOBINA não deixa GAVIÃO DE MARANGUAPE voar
Na outra partida, o CRUZEIRO, de Marcos Cardoso, jogando um bolão, não encontrou dificuldades para derrotar o PORTO, de Dinoraldo Gonçalves, por 2x0, na Arena 2, com direito a gol do artilheiro OVERATH, que juntamente com VAN BASTEM, do BOTAFOGO, de Marcos Silva, está no topo da artilharia do campeonato.
GAVIÃO não dá ouvido às greias e grita: Eu sou é Ouro!
Por sua vez, o GAVIÃO DE MARANGUAPE pouco se importou com o resultado adverso e quando sentiu que a torcida presente queria iniciar a "greia", ele já foi logo rebatendo: "Não interessa cambada, pois eu sou é Ouro".
FOGÃO (Marcos Silva) esperou em vão o CORINGÃO
A partida que envolveria o BOTAFOGO, de Marcos Silva e o CORINTHIANS, de Adriano Oliveira, não foi realizada pois o CORINGÃO não pode comparecer e, assim, o jogo ficou adiado para o próximo sábado, em conjunto com as partidas da 3ª rodada.
 HÉRCULES parece querer a "CABEÇA DA LAGARTIXA"
Pela Série Prata, o HÉRCULES, de José Hércules, manteve os 100% de aproveitamento, conquistando sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o SÃO PAULO, de Max Monteiro, por 2x0, em jogo realizado na Arena 1.
Catimbar não foi preciso e bastou apenas administrar
O time do Filho de Zeus foi logo abrindo uma vantagem de dois gols e depois só foi administrar. O TRICOLOR DE RIO DOCE esteve simplesmente horrível nas finalizações e isso facilitou demais aos HERCULANOS chegarem ao triunfo e assumissem a liderança isolada da SÉRIE PRATA.
BLUES começam com o pé direito a SÉRIE PRATA
No outro confronto, que marcou as estreias do CHELSEA, de Hugo Alexandre e do INTERNACIONAL, de Clóvis Sandes, o Zé do Caixão, os BLUES foram mais felizes e conseguiram uma única vez penetrar nas catacumbas do ZUMBI COLORADO, o suficiente para bradar o grito da vitória.
TIMBU (Abiud Gomes) só fez treinar e nada mais
As outras duas partidas: NÁUTICO X INTERNACIONAL e CHELSEA X SANTOS ficaram adiadas para o próximo sábado, pois o PEIXE não compareceu e o ZUMBI COLORADO teve que se ausentar da sala de jogos, tomando destino incerto e não sabido.
Eis como ficou a classificação:
2º TURNO/SÉRIE OURO
EQUIPES
PG
PP
J
V
ECG
ESG
D
GP
CG
SG
1.  CRUZEIRO
4,3
1,7
2
1
1
0
0
5
3
2
2.  VILA BELMIRO
3
3
2
1
0
0
0
4
3
1
3.  CORINTHIANS
3
0
1
1
0
0
1
3
2
1
4.  FLAMENGO
1,3
4,7
2
0
1
0
1
3
5
-2
5.  BOTAFOGO
1,2
1,8
1
0
1
0
0
2
2
0
6.  PORTO
1,2
4,8
2
0
1
0
1
2
4
-2
LEGENDAS
PG: Pontos Ganhos; PP: Pontos Perdidos; J: Jogos; V: Vitórias; ECG:
Empate com gols; ESG: Empate sem gols (0x0); D: Derrotas; GP: Gols pró; GC:
Gols contra; SG: Saldo de gols.
OBSERVAÇÕES
- Jogos realizados: 5. Gols marcados: 19. Média de gols 3,8.
- Artilheiro da Série Ouro: Overath, do Cruzeiro; Gaspar, do Flamengo; Guego, do Porto; Fujitsu, do Corinthians; todos com 2 gols, cada.
- Artilheiro Geral do Campeonato: Van Basten, do Botafogo, com 8 gols.
- Equipes faltosas: Dia 27 Out: Não houve. Dia 03 Nov: Corinthians.
2º TURNO/SÉRIE PRATA
EQUIPES
PG
PP
J
V
ECG
ESG
D
GP
GC
SG
1.  HÉRCULES
6
0
2
2
0
0
0
3
0
3
2.  CHELSEA
3
0
1
1
0
0
0
1
0
1
3.  SÃO PAULO
3
3
2
1
0
0
1
3
3
0
4.  NÁUTICO
0
3
1
0
0
0
1
0
1
-1
5.  INTERNACIONAL
0
3
1
0
0
0
1
0
1
-1
6.   SANTOS
0
3
1
0
0
0
1
1
3
-2
LEGENDAS
J – Jogos; PG- Pontos ganhos; PP- Pontos perdidos; V- Vitórias; ECG – Empate com gols; ESG: Empate sem gols; D – Derrotas; GP – Gols pró; GC – Gols contra; SG – Saldo de gols.
OBSERVAÇÕES
- Jogos realizados: 4; Gols marcados; 8; média de gols; 2,0.
- Equipes faltosas: Dia 27 Out:  Internacional; Dia 3 Nov: Santos. O Internacional deu seu primeiro jogo e depois saiu da sala só retornando depois das 15h30. 
PROGRAMAÇÃO DE JOGOS
PARA O SÁBADO, 10 DE NOVEMBRO
SÉRIE OURO
BOTAFOGO X CORINTHIANS
CRUZEIRO X BOTAFOGO
VILA BELMIRO X PORTO
FLAMENGO X CORINTHIANS
SÉRIE PRATA
SANTOS X CHELSEA
NÁUTICO X INTERNACIONAL
CHELSEA X NÁUTICO
SÃO PAULO X INTERNACIONAL
HÉRCULES X SANTOS
Os jogos grafados em vermelho são partidas atrasadas e as grafadas em preto são válidas pela 3ª rodada do 2º Turno.
Por fim, com a definição do quadro sucessório nacional, a MARRETA se limitará apenas a divulgar o botãobol, porém, que fique bem claro: 1) Não tenho ódio de ninguém. 2) Vivo a vida, sem ódio e sem medo! 3) Sempre pautei pela sinceridade e honestidade, em todos os sentidos. 4) Não aturo bajuladores. 5) Abomino os "caboetas" em todas as esferas. 6) Tenho muito orgulho por ser nordestino. 7) Viva o botão!

Nenhum comentário: