Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 28, 2005

CONSELHO DE DECANOS

Abiud Ferreira Gomes e José Hércules, Decanos do Clube do Botão
Pelos estatutos da Associação Pernambucana de Futebol de Mesa - O Clube do Botão - o Conselho de Decanos, constituído pelos botonistas com mais tempo de atividade no Celotex, tem por atribuição; a) examinar, discutir, aprovar propostas de mudança da regra pernambucana de celotex, apresentada por um ou mais decanos e determinar que o presidente da Associação faça a divulgação entre os associados, para que seja aplicada nos campeonatos e torneios, sem o que as referidas competições não serão reconhecidas pela associação, consequentemente não servindo também para computar pontos para o "ranking" da entidade. b) examinar, discutir e julgar o comportamento antidesportivo dos adeptos do futebol de mesa, aplicando as punições numa gradação que entenda adequada.
Atualmente, fazem parte do Conselho de Decanos os seguintes associados: ABIUD FERREIRA GOMES - Presidente; ADILSON JOSÉ DE SÁ RIBEIRO; JOSÉ HÉRCULES LEITE; ARMANDO FRANCISCO FILHO; MARCOS JOSÉ MENESES CARDOSO; DEMIL GOMES DOS SANTOS; RENÉ CEZAR. São também considerados decanos, porém sem assento no Conselho, os seguintes botonistas: MARCOS ANTONIO DE ALBUQUERQUE E SILVA; CLÁUDIO ALVES SANDES, FRANCISCO BARBOSA e PAULO FELINTO GOUVÊA DE ALBUQUERQUE. Podem se candidatar a decano, os seguintes associados, todos por praticarem o celotex na regra pernambucana por mais de dez anos: CARLOS ALBERTO DOS SANTOS, WALDYR PEREIRA DA COSTA, DINORALDO JOSÉ GONÇALVES DOS SANTOS, ANTÔNIO IOMAR DE OLIVEIRA, EUDES FERREIRA DA SILVA, ARMANDO FRANCISCO DA SILVA.
A inscrição para decano poderá ser feita em qualquer época do ano. Após a inscrição, haverá a análise do nome pelo Conselho de Decanos que aprovará ou não o ingresso no quadro de sócios decanos. De acordo com os estatutos, o decano contribui com o dobro da mensalidade cobrada a um sócio honorífico.

Nenhum comentário: