Minha lista de blogs

domingo, dezembro 15, 2019

FESTA DE PREMIAÇÃO DO BOTÃOBOL


Minha gente!
A Associação Pernambucana de Futebol de Mesa (APFM), em comum acordo com seu quadro social, resolveu adiar a Festa de Premiação do Botãobol para o próximo sábado, dia 21 de dezembro, quando serão entregues os troféus e medalhas aos vencedores das competições oficiais,  realizadas no 2º semestre deste ano, todos confeccionados pelo magistral artesão Akiles Custódio.

Assim sendo, o FLAMENGO, de Fernando Brito e o ITACURUBA, de Alexandre estarão erguendo os troféus de Campeão e Vice Campeão, respectivamente, referentes ao TORNEIO HÉRCULES LEITE, em comemoração aos 16 anos da inauguração da sede da APFM.

Já pelo Campeonato Oficial de Botãobol, de 2019, o BOTAFOGO, de Marcos Silva, levantará o grande troféu de campeão.

Também serão entregues os troféus de vice campeão (CORITIBA, de Cláudio Sandes), de 3º lugar (VILA BELMIRO, de Albertinho), de 4º lugar (CRUZEIRO, de Marcos Cardoso), de melhor árbitro (Adilson Ribeiro), de botão artilheiro do campeonato (Paulo Isidoro, do CRUZEIRO, de Marcos Cardoso e Del Piero, do BOTAFOGO, de Marcos Silva).
As medalhas de melhor defesa couberam ao CRUZEIRO, de Marcos Cardoso, ao VILA BELMIRO, de Albertinho e ao VASCO DA GAMA, de Ricardo dos Anjos), enquanto que o BOTAFOGO, de Marcos Silva, receberá a medalha de melhor ataque da competição.
Após a solenidade de entrega de troféus e medalhas, a APFM oferecerá uma mesa de "comes e bebes", organizada pelo Diretor Social Cláudio Sandes, encarregado de toda a logística da festa.
TORNEIO DE ENCERRAMENTO
Na sequência, o TORNEIO DE ENCERRAMENTO será iniciado, no sistema mata-mata, com a participação de todas as equipes que se inscreverem  para o evento.
Tanto o Campeão, como o Vice Campeão, receberão troféus alusivos ao feito.

A Associação Pernambucana de Futebol de Mesa espera contar com todos aqueles botonistas que têm ou já tiveram alguma ligação com a entidade. Todos serão bem-vindos!
Que esse encontro sirva para aparar as arestas que porventura ainda existam no seio dos que praticam o botãobol. 
Além dos sócios presentes às competições, são esperadas as presenças daqueles que se encontram afastados das mesas da APFM, pelos mais diversos motivos.
Como seria bom contar, entre outros, com Demil Gomes (BAIERN),  Hugo Almeida (CHELSEA),  Adriano Oliveira (CORINTHIANS),  Rogério Holanda (ÍBIS). Enfim, todos os botonistas que admiram o botãobol.
Fica o convite.
E vai rolar a festa...
Viva o botão!

3 comentários:

Marcos silva disse...

Vai ser bom demais!✌����������

Unknown disse...

Vai ser bom demais!✌👍👏👏👏👏

Unknown disse...

Vai ser bom demais!✌👍👏👏👏👏