Minha lista de blogs

domingo, março 18, 2018

TORNEIO NOVA VIDA

Minha gente, no próximo sábado, dia 24 de março, conforme está sendo anunciado, está confirmadíssimo o TORNEIO NOVA VIDA, patrocinado por este blogueiro, em comemoração aos seis anos da nova vida, após o sucesso da cirurgia vascular a qual se submeteu para implantação de três pontes.

Tudo isso aconteceu no dia 27 de Março de 2012, cuja data coincide com seu aniversário de nascimento, daí querer mostrar ao mundo do botãobol, o quanto é significativo, para mim, poder continuar privando do convívio de todos os que me cercam.
CRUZEIRO, de Marcos Cardoso e BOTAFOGO, de Marcos Silva
Ontem, sábado, dia 17 de março, na Associação Pernambucana de Futebol de Mesa, deu para sentir o entusiamo de todos que lá estavam em confirmarem suas participações no evento. 
E foi com enorme satisfação ficar sabendo que CRUZEIRO, de Marcos Cardoso, VILA BELMIRO, de Albertinho, SÃO PAULO, de Max Monteiro, HÉRCULES, de José Hércules, PORTO, de Dinoraldo Gonçalves, INTERNACIONAL, de Clóvis Sandes, FLAMENGO, de Fernando Brito, BOTAFOGO, de Marcos Silva, ITACURUBA, de Alexandre de Freitas e CORINTHIANS, de Adriano Oliveira, que estiveram presentes e treinando com afinco, já confirmaram a participação no evento.
VILA BELMIRO, de Albertinho, em plena sessão de treinamento
Ainda se tem a certeza de se contar com a participação do DEPORTIVO LARA, de Claudio Sandes e do SANTOS, de Adilson Ribeiro, que não estiverem presentes, mas que sempre comungam conosco em todas as competições.
GRÊMIO, de José Ribamar e BOTAFOGO, Marcos Silva
Afora esses botonistas do quadro associado da APFM, o convite está aberto a todos os amantes do botãobol e que ao longo de todos esses anos se tornaram grandes amigos.
Esses cinco já estão sacramentados no NOVA VIDA
Que aqui estejam o GRÊMIO, de José Ribamar, o SPORT, de Ricardo dos Anjos, o CHELSEA, de Hugo Alexandre, a LÁZIO, de João Paulo Fofão, o ESTADO ISLÂMICO, de Bruno Aritana, o FLUMINENSE, de Flávio Azevedo, o GUARABIRA, de Armando Pordeus, a AGA, de Humberto Securão, o BAYERN, do terrível Demil Gomes e outros e outros.
TORNEIO NOVA VIDA - UM MOMENTO DE FÉ 
Será, sem dúvida alguma,  um grande momento de felicidade se todos se fizerem presentes. De antemão já afirmo que não terei palavras que possam traduzir toda essa minha alegria. 
Sei que o ano de 2018, ainda não se iniciou na nossa Associação e esse será o primeiro evento oficial, já dentro daquela filosofia de que todas as mazelas, os descontentamentos e os desentendimentos ficarão para trás. O TORNEIO NOVA VIDA servirá para mostrar que não somente este blogueiro  se sentirá feliz, mas todos os que têm paixão pelo botãobol. Que as picuinhas sejam esquecidas e que o espírito de amizade e de camaradagem volte com toda força, pois, assim, continuaremos firmes e fortes.
Marlon Ferreira (dir) pronto para seu batismo no botãobol
Cabe um registro especial a Marlon Ferreira, que todos os sábados vem dando seus primeiros passos no botãobol, mostrando um grande entusiasmo. Ainda lhe falta percorrer um longo caminho para se tornar um grande botãobolista, mas o primeiro passo será dado nesse seu batismo em competições oficiais. Já é um grande feito!
Resta tão somente aguardar ansioso a chegada do sábado, dia 24 de Março e fazer a festa. Que todos sejam felizes! Viva o botão! 

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Amigo Abiud,

Nesse sábado estaremos em outra cidade, aqui de Santa Catarina, em uma cerimônia maçônica, mas, meu pensamento vai estar em Pernambuco, mais precisamente na sede da Associação de Futebol de Mesa, da Rainha das Regras.
Comemorar vida nova é muito bom. Se eu tivesse tido essa ideia, semelhante a sua, no dia 5 de janeiro de 1995, quando eu estive visitando o lado de lá, que por sinal é maravilhoso, onde a música foi a mais linda até hoje captada pelos meus ouvidos, onde não existe frio nem calor, eu teria de ter feito mais de 23 campeonatos entre os botonistas catarinenses. Mas, como não tive,estarei aqui comemorando a sua sobrevida muito valiosa, por sinal.
Que seja um campeonato/torneio muito lindo e que aquele que reunir sorte, destreza, felicidade e competência seja o vencedor.
Um abraço gaúcho e colorado de 1,99.

Abiud Gomes disse...

Amigão, Sambaquy. Que bom que você ainda está comungando conosco neste plano da vida e que esse período continue a durar. Será difícil para todos nós amantes do futebol de botão ficarmos privados de sua presença física ou virtual. Vou organizar mais essa festinha, com muito esmero, para que tudo ocorra bem, sem atropelos. Essa festa é minha, essa festa é nossa, é de quem quiser, de quem vier...
Lamentei muito a perda de mais um Sambaqui, tanto que meu próximo time que está em processo de construção será o Internacional de Lajes, com aquela escalação da fundação. Um forte abraço bem pernambucano, bem recifense e bem Timbu, que vai com muita garra e pouco futebol se aproximando do final do campeonato e quem sabe consiga sair da fila.

Marlon disse...

Infelizmente não foi possível o meu batismo nas partidas oficiais do botaobol mais não tardará.