Minha lista de blogs

domingo, dezembro 05, 2010

VAI HAVER FESTA NA APFM


O cenário da APFM estará pronto para a Festa de Premiação de 2010
É isso aí, minha gente do botãobol (futebol de botões na regra pernambucana, a rainha das regras).
Vai haver uma tremenda festa na Associação Pernambucana de Futebol de Mesa, programada para o dia 18 de dezembro, com a presença de todo quadro social e convidados, tudo sob a coordenação do diretor social, Cláudio Sandes, que não tem medido esforços no sentido de que o evento se torne inesquecível.
Como é de praxe, no dia 18, vai acontecer a premiação do campeonato oficial de 2010 que está no finalzinho, restando apenas duas partidas: Chelsea x Corinthians e Cruzeiro x Légia Varsóvia.
No combate entre os Blues do Aeroporto, de Hugo Alexandre e o Coringão, de Adriano Oliveira, está sendo decidido o título de melhor defesa do campeonato. Os mosqueteiros, até agora, sofreram apenas 7 gols e,  se mantiverem a meta incólume nesse último confronto, farão jús à cobiçada medalha.
O Náutico, desse blogueiro, que vem na cola, com oito gols contra, está numa reza forte para que o Chelsea consiga furar, pelo menos, uma única vez  a retranca da turma do Curado Dois. A briga é boa!
Por outro lado, no embate entre  Cruzeiro, de Marcos Cardoso e  Légia Varsóvia, de Dinoraldo Gonçalves, o que estará em evidência é a disputa pelo troféu de artilheiro da competição.
Fabiano Costa, o camisa nove do Internacional, de Paulo Jiquiá, já encerrou seus jogos e terminou na liderança da artilharia, com 18 gols assinalados, podendo ser ultrapassado por Maldonado, do Légia Varsóvia, que até agora marcou 17 tentos.
Pelo que se viu até agora é provável que o prêmio seja dividido entre os dois maiores goleadores, porém, o Colorado já fez um apelo aos estrelados da Jacobina para que não dêem refresco ao camisa sete dos poloneses de Maranguape.
Por sua vez, o Légia Varsóvia, que neste campeonato não teve boa participação, quer pelo menos acabar o ano com esse cobiçado prêmio, portanto, fará de tudo para que o Maldonado volte a dar mais um show e assim ser consagrado o grande artilheiro de 2010.
Assim, com o campeonato encerrado, com todo o sucesso, em que pese alguns naturais percalços, a festa de premiação promete ser espetacular, mais ainda com a realização do tradicional  Torneio de Encerramento, oportunidade última de 2010 para que uma equipe ainda possa conquistar um troféu.
Estão convidados para o evento todos aqueles que direta ou indiretamente contribuiram para a grandiosidade da competição.
Tudo leva a crer, pelo que está sendo aprontado, que vai ser uma festa de arromba. Viva o botão.


Um comentário:

Futmesa Brasil disse...

Aooo coisa boa...futmesa e festa...
parabéns pela organização Abiud
abraços