Minha lista de blogs

domingo, maio 08, 2016

UM SÁBADO PARADO E SEM EMOÇÕES NO CHIFRONÉSIO

 Times de botões de chifres ficaram de molho nesse sábado
Minha gente, a bruxa andou solta aqui pelas bandas da Associação Pernambucana de Futebol de Mesa, impedindo que o VII TORNEIO CHIFRONÉSIO DO RECIFE, de Botãobol (futebol de botão arte na ex-regra pernambucana, a rainha das regras) tivesse continuidade.

De saída, a cirurgia nos olhos de Albertinho, fez com que o VILA BELMIRO, não pudesse estar presente para seus compromissos. Se com os holofotes avariados, a BALEIA AZUL é fera, conquistando o título de campeão geral de 2015, imaginem quando estiver com carga total, com os novos refletores!
Por sua vez, Paulo Jiquiá se deu mal e mais uma vez levou um tombo da motoca e por isso o INTERNACIONAL não compareceu para o Chifronésio. Uma fratura de um dos dedos da mão vai deixar o SACI de molho por uma semana. Na sexta-feira próxima, vai tirar o gesso e assim retorna com tudo para a competição.

Enquanto isso, este blogueiro, encontrou mais uma pedra no seu caminho e deixou seu NÁUTICO sem condições para enfrentar o SANTOS, de Adilson Ribeiro. A pedrinha que provocou uma infecção urinária, mais parecia com um disco da regra baiana. Deu um trabalhão danado para ser expelida. O TIMBU deve com isso voltar mais livre, leve e solto. O PEIXE que se cuide.
Trinca Ferro Demolidor, a grande arma do ITACURUBA
Já Alexandre de Freitas, devido aos trabalhos exaustivos na empresa, ficou impedido de levar seu ITACURUBA para os confrontos que teria que realizar. O TRINCA FERRO DOS AFOGADOS mostra-se ansioso para que chegue logo o próximo sábado e tentar, assim, reabilitar-se do último insucesso. Será que dessa vez, vai?
Azevedo Neto, visto atuando como árbitro, escafedeu-se 
Com a ausência dessas equipes, somando-se ao sumiço do BARCELONA, de Azevedo Neto, os demais botonistas presentes à sede da APFM, decidiram não realizar as três únicas partidas que poderiam ser jogadas: GRÊMIO(José Ribamar) X VASCO DA GAMA(Ricardo dos Anjos); FLAMENGO (Fernando Brito)X CORINTHIANS (Adriano Oliveira); HÉRCULES (José Hércules)X SÃO PAULO (Max Monteiro).

Portanto, todas as emoções foram transferidas para o sábado, dia 14 de maio, juntando a isso tudo, a solenidade de entrega de troféus e medalhas dos melhores do Campeonato Oficial de 2015, de Botãobol. Haja festa! Haja emoção! Viva o botão!

2 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Meu amigo das pedras indesejadas Abiud,

Assim como deu pane na rodada. meu computador ficou com raiva e acabou sua vida util. Acabei de comprar um novo e estou aos poucos tentando recolocar tudo que eu tinha no anterior. E ao tentar comentar verifiquei que tinha de recompor a minha conta no Google.
Espero que na semana vindoura o Timbú possa voltar, sem pedras no caminho e desta feita começar sua jornada vitoriosa, pois a torcida por aqui continua a todo vapor.
Melhoras ao Jiquia e cuidado com moto.
Abração do hexa campeão gaúcho e torcedor do Timbú, do Sport e do Santinha. Tenho amigos nos três.

Abiud Gomes disse...

Amigão, Sambaquy. Paguei todos os meus pecados. O pior de tudo é que após essa pastilha, na 2ª feira, expeli um torpedo "16mmX9mm", que médicos e enfermeiros se surpreenderam. Agora, parece que deu uma acalmada. Vamos ver se retorno ao meu ritmo normal. Um abração bem pernambucano.