Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 28, 2005

O MELHOR DOS ASPIRANTES

O decano René Cézar entrega o troféu de campeão 2005 a Moisés Pena, do Paulistano
E terminou o Campeonato de Aspirantes, patrocinado pela APFM - O Clube do Botão e o Paulistano, de Moisés Pena, conseguiu o título de forma brilhante. Com apenas uma única derrota, em seu derradeiro jogo, já campeão por antecipação, o Paulistano conquista assim sua segunda coroa em 2005. Primeiro foi o campeonato oficial da Associação Pernambucana e agora o campeonato de aspirantes. Os vietnamitas de San Martim continuam com a corda todo. O Santos, do retranqueiro Adilson Ribeiro, ficou com o vice campeonato, com todos os méritos. A grande surpresa da competição ficou com Max Rosa, que conseguiu levar o Fluminense para a terceira colocação, o seu melhor resultado, até hoje, dentro do Clube do Botão. É isso aí, gente! lá vem o Twenty subindo a ladeira! Na quarta colocação o Barueri, de Dinoraldo Gonçalves, o time da ressaca! Cruzeiro, de Marcos Cardoso, Hércules, de José Hércules,Santa Cruz, de Armando Filho, Vila Belmiro, de Albertinho, Coritiba, de Cláudio Sandes e Marília, de Rubens Buiú, seguiram-se pela ordem.
Por outro lado, a decepção ficou por conta da atuação pífia do Alecrim, de Abiud Gomes, a sensação dos amistosos. Se seu diretor técnico tivesse atentado para a origem do time, forçosamente não o teria inscrito para a competição. Foi tão medíocre a atuação do Alecrim que o time somente retornará às atividades em 2007.
Na turma de baixo: Barcelona de Demil "o Terrível", Corinthians Curadense, de Adriano Jorge, Olimpique, de Alexandre Freitas "O Gordinho da Paulista" e Real Madrid, de Valdomiro Bidinho.
O Campeonato só não foi sucesso total por causa da desistência do Internacional da Estância, de Waldyr Santa Clara.
A entrega dos troféus e medalhas acontecerá no dia 12 de novembro, com uma grande festa, organizada pelo diretor social Cláudio Sandes.

Nenhum comentário: