Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 25, 2005

PURA DIVERSÃO

Os Supermasters Armando,Abiud, Bidinho e Adilson
É isso aí, gente! A Associação Pernambucana de Futebol de Mesa tem como meta principal preservar a regra pernambucana e nesse espaço adquirido com tanto sacrifício, graças à boa vontade de um verdadeiro amante do futebol de mesa, cujo nome já traduz toda a sua grandeza, Hércules, é que se pode afirmar que, na realidade, o melhor que se deve fazer é se divertir e mais nada.
Atualmente, são mais de vinte associados que se reúnem aos sábados para um bate-papo e jogarem entre si com harmonia, desportividade, fair-play, amizade e carinho. Acabou-se o tempo das desavenças, da mesquinhez, da ganância, dos traumas, da arrogância. Ninguém é melhor do que ninguém, sobre todos os pontos de vista.
As portas da Associação estarão sempre abertas para aqueles que estão dispostos a comungar com o lema da entidade: lazer e lazer!
O Clube do Botão, nome pelo qual a associação é também conhecida, no início aceitou sócios que não quiseram se adaptar aos conceitos da entidade e o ambiente ficou hostil, porém, a razão superou a emoção e aqueles que nunca tiveram espírito desportivo, que sempre eram cheios de empáfia, julgando-se num pedestal acima de todos, como não encontraram guarida, sumiram, escafederam-se.
Hoje, reina a tranqüilidade, porém, é bom que se diga que as portas do Clube do botão não estão e nunca estarão fechadas, mesmo para essas pessoas. Elas serão sempre bem-vindas, desde que ajam com o mesmo espírito daqueles que hoje freqüentam o ambiente sempre festivo da Associação. Viva o futebol de mesa! Salve a Regra Pernambucana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Para completar o final do texto, queria deixar aqui humildemente as Saudações Rubro-Negras...
Spooort! Spooort! Spooort!
Alvirrubros FOI SEM QUERER!
=P
Leo(Espanyol)