Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 11, 2008

DADA A LARGADA PARA O CAMPEONATO DE 2008

A elite do futebol-mesa-arte da APFM, na regra pernambucana
A Associação Pernambucana de Futebol de Mesa abriu suas portas neste sábado, dia 7 de junho, para dar início ao campeonato oficial de 2008, na regra pernambucana, a raínha das regras.
Estão inscritas 14 equipes que prometem um futebol-mesa-arte do mais alto gabarito. Abrindo a primeira rodada, foram realizados quatro jogos, todos movimentadíssimos.
No Hércules Stadium, em dois lances de bola parada, o Náutico, de Abiud Gomes, se impôs ao Botafogo, de Marcos Silva, vencendo por 2x1, com gols de Paçoca, na cobrança de uma penalidade máxima e de Liedholm, na execução de uma falta. Del Piero descontou para os alvinegros do Setúbal. Arbitragem segura de Adriano Oliveira.
No outro clássico da rodada, o Grêmio, de José Ribamar, não tomou conhecimento dos estrelados do Cruzeiro, que vinham de uma excelente pré-temporada. 2x0 foi o placar da partida, com gols de Ruy Rei e Ruy Ramos para o Tricolor da Mangueira. O confronto aconteceu no estádio Timbuzão, com arbitragem tranqüila de José Hércules.
No Brasília Stadium foram realizados dois embates. Na primeira disputa, o Milan, de Tuca Oliveira, empatou sensacionalmente com o Porto, de Dinoraldo Gonçalves, pelo placar de 3x3, marcando Yago, Valtinho e Matheus para os milaneses do Inês Andreazza, enquanto Madrugada, duas vezes e Sereno fizeram os gols do Tricolor de Maranguape. Na outra partida, o Corinthians, de Adriano Oliveira, venceu ao Coritiba, de Cláudio Sandes, pelo placar de 2x1, com Bruno e Carlos Alberto fazendo os gols do Coringão. Pelo Coxa, marcou Rivaldo. As duas partidas tiveram a arbitragem de Adilson Ribeiro.
No próximo sábado, dia 14 Jun, estão marcados os jogos complementares da 1ª Rodada: Santos x Vila Belmiro; Hércules x Marília; Internacional X Vitória de Guimarães. Também serão realizados os jogos da 2ª Rodada: Grêmio x Santos; Náutico x Vitória de Guimarães; Vila Belmiro x Hércules; Marília x Cruzeiro; Internacional x Milan; Coritiba x Porto.
O confronto entre Corinthians x Botafogo, também válido pela 2ª rodada, foi adiado para o dia 28 de junho. Com os resultados, o Grêmio, de José Ribamar, está na liderança por ter o melhor saldo de gols.

Nenhum comentário: