Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 05, 2005

GRANDE FESTA

Moisés Pena, o grande campeão de Aspirantes, recebe o troféu do Dr Aníbal Moura
No sábado, dia 3 de dezembro, a Associação Pernambucana de Futebol de Mesa promoveu a entrega de troféus aos vitoriosos do Campeonato de Aspirantes/2005, promovido pela própria entidade. A festa foi organizada pelo diretor social Cláudio Sandes, que conseguiu torná-la num acontecimento brilhante e que ficará registrado na história do celotex aqui no Recife. Este ano, como novidade, contou-se com o apoio do Dr Anibal Moura, Chefe do Grupo de Operações Especiais da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco que, num gesto de carinho e amizade, fez questão de doar todos os troféus aos grandes vencedores da competição. A diretoria da APFM, juntamente com todo o quadro social, não encontrou palavras para agradecer essa nobre iniciativa dessa notável figura pública, responsável pelo sucesso de grande parcela da segurança pública de nosso Estado. A Associação Pernambucana de Futebol de Mesa fica, na realidade, profundamente agradecida ao Dr Anibal Moura e espera poder um dia retribuir essa sincera contribuição.
O diretor cultural da APFM, Abiud Ferreira Gomes, atuou como mestre de cerimônia e deu início à solenidade de entrega de prêmios, apresentando um a um os agraciados com os troféus. Adilson Ribeiro, Vice Presidente da APFM e diretor técnico do Santos, recebeu os troféus de melhor árbitro, de melhor defesa e de Vice Campeão de Aspirantes, entregues por sua filha, sua cunhada e sua esposa, respectivamente.
Em seguida, foi chamado para receber os troféus de artilheiro da competição e de 4º Colocado o diretor técnico do Grêmio Barueri, Dinoraldo Gonçalves. Na seqüência, Max Monteiro Rosa, diretor técnico do Fluminense, recebeu o troféu pela 3ª Colocação, constituindo-se na grande surpresa do campeonato. Finalmente, das mãos do Dr Anibal Moura, o diretor técnico Moisés Pena recebeu o troféu de campeão, por ter levado seu Paulistano para mais uma espetacular conquista. Na ocasião, o Dr Aníbal Moura presenteou o campeão com um legítimo scotch Johnny Walker para as comemorações junto aos familiares e amigos.
Num discurso de improviso, o Dr Anibal Moura disse ter tido uma surpresa agradável com tudo que presenciou e prometeu continuar dando todo o apoio à Associação, na medida do possível.
Depois, seguiu-se os comes e bebes, num ambiente de total alegria e descontração.
Foi, realmente, um dia muito feliz para os amantes do celotex, o futebol de mesa da regra pernambucana.

Nenhum comentário: