Minha lista de blogs

domingo, maio 20, 2012

A EMOÇÃO DA VOLTA

Associação Pernambucana de Futebol de Mesa - Templo Sagrado do Botãobol
É isso aí, minha gente, desse mundo fabuloso do futebol de botão. Ontem, dia 19 de maio, tornou-se um marco na minha vida, ao comparecer à Associação Pernambucana de Futebol de Mesa, voltando assim ao botãobol, depois de uma pequena pausa, que pareceu longa demais.
Com o sucesso da cirurgia, com três sólidas pontes no peito,  pude, finalmente, retornar, sem sequelas, ao templo sagrado do botão.
Foi muito bom rever os amigos que durante anos compartilham do botãobol, tornando os dias de sábado maravilhosos e inesquecíveis.
Santos X Coritiba - a emoção de voltar a assistir uma partida
Ainda não peguei na palheta, mas, só em assistir alguns jogos, já deu para sentir uma grande manifestação de entusiasmo, uma prova inconteste de que o botãobol está entranhado nas minhas veias.
Em razão disso, programei, para o dia 2 de junho, a volta  em definitivo, quando, então,  estarei desfilando com meus principais times. 
Para a primeira partida, escolhi o famoso esquadrão do Chacarita Jrs, porém, o adversário será conhecido através de sorteio. 
Fiquei alegre em saber que todos os meus amigos, sem exceção, vão ficar na torcida para que sejam contemplados no sorteio. Seja ele quem for, pode ter a certeza que o "Chaca" vai partir prá cima, com uma fome terrível.   
Depois do Chacarita, as emoções estarão reservadas à apresentação dos demais times (Aberdeen, Anderlecht e Náutico 2002), consolidando, uma vez por todas,  meu retorno ao mundo do botão.
19 Mai: Chelsea - campeão da Europa (Homenagem a Hugo Alexandre)
Agora, só resta aguardar, com toda a ansiedade, que o sábado, dia 2 de junho, chegue o mais depressa possível para que assim possa continuar sentindo toda a alegria que o botãobol sempre me proporcionou. É divino, maravilhoso. Viva a vida. Viva o botão!
(Dedicado a todos botonistas que tiveram fé na minha recuperação)

Um comentário:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Amigo Abiud,
A distância faz com que desconheçamos acontecimentos que deveriam estar em nossas mentes diariamente. Ao ler sua reportagem contando seu retorno ao mundo sagrado do futebol de mesa, fiquei ciente de sua cirurgia cardiaca. Três pontes que deverão fazer com que você prossiga na luta em pról de nosso esporte por muito e proveitoso tempo.
Eu estarei esperando o dia 2 de junho, também com ansiedade, e sequioso de saber o resultado de seu primeiro jogo, depois da construção de suas pontes.
Meu amigo, de ora em diante estarei rogando ao Grande Arquiteto do Universo que cuide pessoalmente de você, pois trata-se de uma jóia rara que está emprestada aos botonistas pernambucanos, os quais desejam que esse emprestimo seja renovado por muito tempo.
Estimo suas melhoras e estarei de olho na Marreta para saber o resultado do retorno do querido amigo aos campos de madeira.
Abraço fraternal.