Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 07, 2006

VEM AÍ O I CHIFRONÉSIO DO RECIFE

Quadro social da APFM vivendo a expectativa do I Chifronésio do Recife
E a Associação Pernambucana de Futebol de Mesa, como sempre na luta pelo resgate das tradições celotexistas, vai promover, a partir de setembro próximo, o I Torneio Chifronésio do Recife, na regra pernambucana, constituído, única e exclusivamente, de times de chifre.
Atualmente, as equipes se apresentam em quase sua totalidade com botões de resina acrílica, porém, são muitos os botonistas que ainda possuem times de chifre, com participações esporádicas.
Para se ter uma idéia, o Grêmio, de José Ribamar de Oliveira, juntamente com o Ajax, de Cláudio Cândido, são as únicas equipes que disputam competições oficiais da APFM, utilizando-se de botões de chifre, num universo de 20 botonistas.
Pela receptividade da idéia, há prenúncio de que o torneio será realmente sensacional. A expectativa é enorme e acredita-se num grande número de inscritos.
O mais importante é que o evento deverá ocupar o horário vespertino do sábado, com jogos se iniciando às 12h30, indo até às 16h00. Também, vale alertar que os campos onde acontecerão as disputas serão os dotados de fosso, que é o tipo padrão da APFM.
Portanto, resta torcer para que setembro chegue logo e que a competição alcance o êxito que se espera. É bom ir logo treinando para fazer bonito!

Nenhum comentário: