Minha lista de blogs

domingo, dezembro 17, 2017

TORNEIO DE ENCERRAMENTO

A todos os amantes do Botãobol e aos praticantes do Futebol de Mesa
Minha gente, esse mês de dezembro é cheio de confraternizações e a Associação Pernambucana de Futebol de Mesa não podia fugir à regra, daí a resolução de adiar o início do 2º Turno/Séries OURO e PRATA, para o próximo ano. Então, a decisão da realização da Festa de Confraternização, marcada para o sábado, dia 23 de dezembro, com o Torneio de Encerramento do Ano, no sistema mata-mata, esperando contar com a participação de todos os associados e convidados.
Cláudio Sandes, o Gordo, está encarregado da logística 
Desde já, o diretor social da APFM, Cláudio Sandes, fica encarregado da logística, no que se refere aos comes e bebes.
Albertinho cuidará da organização do Torneio Encerramento
Por outro lado, ao Diretor de Esportes da APFM, Carlos Alberto dos Santos (Albertinho) caberá a organização da competição, bem como a expedição dos convites e a divulgação do evento.
Espera-se tão somente que o quadro social da APFM atenda ao chamamento, inclusive aqueles botonistas que estão afastados há algum tempo das mesas de botãobol
Hugo Alexandre (Chelsea) é esperado com ansiedade
Assim, a APFM, apela para que HUGO ALEXANDRE, JOSÉ AZEVEDO NETO, JOÃO PAULO FOFÃO, LÉO GONÇALVES, DEMIL GOMES,  BRUNO ARITANA, entre outros, participem do TORNEIO DE ENCERRAMENTO.
TORNEIO DE ENCERRAMENTO 
FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA APFM
Portanto, botonistas da APFM, agendem essa data de 23 de Dezembro, para nos unirmos e podermos  nos confraternizar e assim desejarmos uns aos outros  que todos tenham um Feliz Natal e que o Ano Novo traga mais acertos do que erros para que  tenhamos uma vida feliz. Viva o botão!

2 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Meu amigo Abiud,
Meus amigos da Associação Pernambucana de Futebol de Mesa,

desejo a todos você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de grandes conquistas, muitas vitórias e novos adeptos à bolinha de borracha. Afinal, quando a gente faz aquilo que gosta, nunca está fazendo esforço demasiado e nem trabalho forçado. Muita diversão, muita saúde, muitos jogos, muitos gols e muita alegria, sem perder nenhum associado e conseguir pelo menos um para cada sócio atual. Assim dobraria o número de botonistas e a Rainha das Regras estaria no lugar onde deverá sempre estar.
Um grande abraço a todos vocês.

Abiud Gomes disse...

Meu amigo Sambaquy. Quero também lhe desejar um Feliz Ano Novo e um Natal com muita luz. O botãobol vai seguir o seu curso e vamos tentar novos botonistas. Na realidade, o botãobol pelas suas particularidades é difícil de conquistar adeptos. É um desafio que muitos desistem logo nas primeiras tentativas. Numa comparação com as matérias escolares, o botãobol seria a matemática. Abração pernambucano e Timbu.